sexta-feira, maio 30, 2003

 
Segundo uns amigos um pouco mais experientes, acima dos 35, divorciados:
"Mulher morre de medo da nossa independência."
"Só estamos bem para elas (namoradas/mulheres) quando estamos domesticados, sem amigos e sem vontade de querer fazer nada pessoal... Aí nos tornamos desinteressantes..."
Agora a melhor:
"Um casal deve estar unido por opção, não por falta de opções!"
(algumas modificações nas declarações foram necessárias para melhor compreensão, mas a essência foi mantida)

 
Tá foda... meus olhos... MEUS OLHOS!!! AAAAAAAAHHHHH

quarta-feira, maio 28, 2003

 
Voltei! Sou um novo homem... Assisti Matrix Reloaded! É muito bom, mas tem que ser analisado de duas formas, como uma continuação de um filme revolucionário e como um filme de luta e efeitos especiais. A história é muito boa se você considera-lo apenas como uma continuação (e parte do complemento) da história iniciada em 1999. Nesse filme há um questionamento sobre "sentir" e "perceber" a nossa relação com o mundo e nosso sentido na existência. As máquinas dependem de nós para existir e vice-versa, mas não em uma relação igualitária. Alguém tem que "dominar" a relação (e esse "domínio" ou "controle" também é questionado) e só dominará quem entender a dinâmica do todo.
O papel do salvador, do predestinado, do rebelde, o revolucionário "Neo", também é questionado. Seria a rebeldia mais um mal necessário para se manter o "sistema"? Tipo: Deus existiria sem um "diabo"? Arquiteto sem Oráculo?
Em relação aos efeitos: é VIOLENTO!!! As lutas estão 4x mais rápidas e mais técnicas, envolvendo golpes de kenpo e outras artes marciais, armas gregas, japonesas, de fogo, etc. cacete! Carros e motos voando, explodindo... Absurdo! Um dos efeito mais mirabolantes são as centenas de duplicatas dos Agentes Smiths... Eles são duplicatas feitas por computador, não duplicatas filmadas... Observem... é foda mesmo! Parecem atores de verdade!
Entre filosofia e efeitos especiais fica uma ótima cena da festa de Zyon para mostrar de que são feitos os humanos.
A Trinity é a melhor atriz do filme. E a que mais sofre... Mas vão ver... não quero tirar a surpresa do filme... discuto mais nos comentários...

 
Muuuuito massa!
Aula de equilibrismo via internet!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?