sexta-feira, janeiro 16, 2004

 
"Manifesto contra o Trabalho
Grupo Krisis


Há séculos está sendo pregado que o deus-trabalho precisaria ser adorado porque as necessidades não poderiam ser satisfeitas sozinhas, isto é, sem o suor da contribuição humana. E o fim de todo este empreendimento de trabalho seria a satisfação de necessidades. Se isto fosse verdade, a crítica ao trabalho teria tanto sentido quanto a crítica da lei da gravidade. Pois, como uma "lei natural" efetivamente real pode entrar em crise ou desaparecer? Os oradores do campo de trabalho social - da socialite engolidora de caviar, neoliberal e maníaca por eficiência até o sindicalista barriga-de-chope - ficam em maus lençóis com a sua pseudo-natureza do trabalho. Afinal, como eles querem nos explicar que hoje três quartos da humanidade estejam afundando no estado de calamidade e miséria somente porque o sistema social de trabalho não precisa mais de seu trabalho?"

BOA!

 
é pessoal... to em sanca... O cara da Cientistas me passou uma quantidade absurda de modificações no site pra fazer... vou começar quando estiver com saco.
Sobre o peladão, em breve colocarei a entrevista. Tudo que sabemos sobre ele é que ele queria ingressos de graça para o show do Iron Maiden dia 17/01 em São Paulo... Por enquanto apreciem mais um pouco as fotos exclusivas! Praticamente um BBB4 com pelados! huahuahua (tá bom de palavras chaves, né? hehehe)

terça-feira, janeiro 13, 2004

 
BOMBA! BOMBA! BOMBA!
Matéria exclusiva do VOL!!! O Peladão metaleiro de Marília!


Jovem metaleiro fã de Iron Maiden flagrado correndo nu pelas ruas de Marília.

Marília, bairro Maria Isabel, sábado (10/01) 4:30 am. Após mais uma noite tediosa nesta maravilhosa cidade, estávamos conversando eu, Vinícius e Brunão na frente de casa quando não mais que de repente um jovem desvirtuado pelo demoníaco heavy metal surgiu quase completamente nu, correndo pela rua, usando apenas tenis e um capacete. Ele corria e gritava "Iron! Iron!" e de vez em quando "Eu amo o Bruce!!!".
Assustado com aquela cena, que mais parecia uma prova de como fãs descontrolados e ansiosos pelo show da banda Iron Maiden (dia 17/01, sábado, São Paulo) podem representar uma ameaça para a sociedade, corri para poder registra-la e mostrar ao mundo como o rock é perigoso. Perseguimos o infame metaleiro que, quando percebeu a perseguição, mudou seus gritos para uma música, cantando freneticamente: "I´m running free-yeah! I´m running free!"


"I´m running free-yeah! I´m running free!"


Tentamos entrevistá-lo, mas o jovem parecia deslumbrado com a iminência do mega-show. Apesar do provável frio que estaria passando nas partes baixas, ele continuava cantando a música: "I´m running free-yeah! I´m running free!" intercalando com gritos agudos de "Yeah! True Metal!". Não bastando essa profanação dos nossos ouvidos, quando viu-se encurralado pela nossa equipe de reportagens, o metaleiro sem-vergonha tentou invadir a escola infantil conhecida como "Criativo"!


"Bruce!Bruce!"


"Yeah! True Metal!"


Por fim, quando parecia exausto e não agüentando mais correr, começou a cantar uma nova música. Aos poucos ele cantava mais alto, até se empolgar completamente cantando: "Run to the Hills!!! Run for your lives!!!" e escalou uma caçamba de lixo!


"Run to the Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiills!!! Run for your liiiiiiiiiiiiives!!!"


Após tamanha baixaria, o ser aloprado concordou em nos conceder uma entrevista, que será publicada aqui no VOL em breve!

segunda-feira, janeiro 12, 2004

 
Miss VOL Janeiro 2004

para começar bem o ano!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?