sábado, junho 11, 2005

 




Your Irish Name Is...








Padraig O'Neill




What's your Irish Name?

 
e depois de muita tempo, finalmente a narrativa da sensacional batalha trê-le-le:
Darth Vader x Neo x Terminator!!!! no eneagonalUFA
Assim que toca o gongo, Neo gira os braços até ficar em uma posição de ataque que parece uma garça no cio. Lord Vader, imóvel e de braços cruzados, sentindo a estranha força em Neo dá uma fungada e com sua voz cavernosa diz calmamente: "Venha para o lado negro, Neo!". Neo ignora: "Tenho que cumprir a profecia, blah-blah-blah..."O Exterminador, com sua objetividade fria, levanta uma metralhadora Hellfire e dando uma saraivada de balas nos dois oponentes diz "Hasta la vista, baby!". O Lord sombrio desembanhia sua sabre e defende todas as balas, ricocheteando algumas de volta para o exterminador que perde uma parte da pele e revela sua lata. Vader lembra dos droids e fica puto. Neo, que simplesmente ficou intangível e não foi atingido pelas balas, ergue a mão e altera algo na programação do T-100. "Tudo que tem um início, tem um fim... blah-blah-blah" O robô sai andando meio descoordenado pra cima do Darthão.
Darthão no melhor estilo jediniano roda loucamente sua espada de luz e decepa as mãos do Schwarza que, após o término das balas, tentava soca-lo. Sem as mãos, Schwarza da uma cabeçada na fuça do jedi-asmático arrancando seu capacete.
Enquanto isso Neo tenta teorizar a situação "... qual o propósito da minha existência aqui? Tenho que entender minhas escolhas, conhecer a mim mesmo... blah-blah-blah" Sem o capacete, as palavras de Neo ficam mais e mais chatas para Anakin. Os olhos de Anakin amarelam de raiva e em movimentos rápidos ele decepa as pernas do Exterminador e, usando a força, joga os pedaços em cima do Neo, que distraído nem se defende.
Caído sob a pilha de titanio, Neo parece esperar a morte certa. Darthão, confiante se aproxima. Neo estende o único braço livre e afeta os aparelhos da roupa do Lord. Sua respiração fica difícil, ele cai de joelhos prestes a desmaiar... Neo, lembrando de seu amigo Morpheus, começa a citá-lo: "Sua existência é um paradoxo na síntese homem-máquina que personifica...". Darthão em agonia:"Cala a matrac..."
De repente, a cabeça do exterminador gira, seus olhos brilham vermelho. Ele ativa uma de suas baterias nucleares e "Hasta la vista, baby!" CABUUUUUM!!!

Sem pedaços para contar histórias! Violência desnecessária! É assim que as trilogias terminam! A galera vibra: "SHWARZA É APELÃO! SCHWARZA É APELÃO!"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?