sexta-feira, junho 18, 2004

 

 
Hoje tem música na praça!

...e não esqueçam do AUTA 68 amanhã no espaço cultural.


 
SÓ UM REAL!!!!
Pra ver a melhor banda do mundo!
AUTA 68 NO ESPAÇO CULTURAL
Sábado (19/06) à partir das 19

ENSAIÁLCOOL ABERTO! QUERO VER TODO MUNDO CHAPANDO!

quarta-feira, junho 16, 2004

 
Gente, não posso deixar de registrar esse contato imediato de terceiro grau! Ser fictício salta das páginas de livros infanto-infantis de desenhos intrincados para a estranha realidade mariliense e eis que surge: Wally!

terça-feira, junho 15, 2004

 
ÉÉÉÉÉÉ GALERINHA! Num vai ser dessa vez...

O maledeto do Paulo bixou a tão esperada estréia do AUTA 68 no conturbado cenário musical mariliense. Vai ficar pra semana que vem. Entretanto, para satisfazer os fãs, mudamos o flog da banda para o Fotopage.
Como havia prometido, estamos de volta com baixarias e noitadas. Do tipo, ficar jogando Street Sinuca até às 5 no bar do Paulinho! Huahuahua Joguei mal pra cacete! ainda bem que a Fabiana salvava a pátria.



manja muito!

 
MISS VOL EXTRA! E COM CABELO!
Ela cortou fila e pulou a votação do Miss Vol! A Carol é Miss Vol antes do Vol existir...


aaafff!

 

Carol... aiai...

segunda-feira, junho 14, 2004

 
Tá bom! Chega! Essa é a última...Em outra data especial colocarei mais citações. Depois dessa, voltem com a programação habitual de putarias do VOL!

"Parada, com aquela aparência perfeita, como uma estátua de mármore erguida para refletir a imagem de uma deusa profana, ou uma aparição tentadora e etérea que assombra sonhos de luxúrias para levar ao inferno incautos sonhadores, obliterou todos os sentidos do D***** de forma que ele não percebia mais nenhum estímulo sensorial que não viesse dela. D***** já se sentia assim ao vê-la pela primeira vez, mas agora que vira seu corpo nu parecia que algo tinha sido arrancado do seu coração. Não dormiria em paz nunca mais. Como ele dormiria sabendo que ela existia e não podia tê-la?"


beba enquanto esta vivo...

 
"Sim, amei como ninguém no mundo amou, com um amor insensato e furioso, tão violento que me surpreendo de que ele não tenha feito explodir meu coração."

"- Ah! Como sinto ciúmes de Deus, que você amou e ama ainda mais do que a mim! Infeliz! Como sou infeliz! Jamais terei seu coração somente para mim, para mim que você ressucitou com um beijo. Clarimunda a morta, que força por sua causa as portas do túmulo e vem dedicar a você uma vida que ela só retomou para fazê-lo feliz!"

A Morta Apaixonada - Gautier

This page is powered by Blogger. Isn't yours?