sexta-feira, setembro 17, 2004

 

Ouroboros
Ao contrário do que Matrix Revolutions tentou pregar ("tudo que tem um começo tem um fim") acredito que tudo é uma cíclica e interminável repetição de padrões e é impossível fugir disso. Ao mesmo tempo Ouroboros devia ser como símbolo das pessoas apaixonadas onde o amor recebido alimenta o amor dado. Mas para nossos fins, seria melhor mostrá-lo como símbolo da vingança. A vingança nunca é completa. Sempre traz motivos para mais vingança. Causar dor parece nunca compensar a dor recebida, porque de certa forma traz satisfação. Então nova vingança é necessária. A vingança perde sentido e começa a trazer dor ao vingador. Então a satisfação do início é buscada em nova vingança e assim por diante... Vingança é interminável. É fácil traduzir esse padrão patético. Pessoas são patéticas e seguem padrões patéticos.

quinta-feira, setembro 16, 2004

 
Guitarrista dos Ramones morre de câncer aos 55 anos

LOS ANGELES (Reuters) - Johnny Ramone, guitarrista da banda Ramones, morreu na quarta-feira, após uma batalha de cinco anos contra um câncer de próstata.
Ramone, 55, cujo verdadeiro nome era John Cummings, morreu durante o sono em sua casa em Los Angeles por volta das 19h (horário de Brasília), informou Arturo Vega, diretor criativo dos Ramones.
Ao seu lado estavam a mulher, Linda, e estrelas do rock como o vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, e o guitarrista do Red Hot Chilli Peppers, John Frusciante, afirmou Vega.

quarta-feira, setembro 15, 2004

 
Finalmente um post decente!
Como vocês podem ver nas fotos abaixo, a noite de domingo para segunda foi só destruição! Balada louca que começou com o Alisson nos informando de um show do Forgotten Boys em Londrina e só acabou cerca de 14 horas depois, com a gente feliz e totalmente arrebentados em Marília. Após desobedecermos todas as regras impostas e sermos declarados "foras-da-lei do trânsito", perseguidos e mal vistos pelas autoridades "competentes", ficamos com um gostinho dilicioso de uma noite foda mesmo!
A vida tinha que ser sempre assim... Dizem que fazer loucuras constantemente poderia perder a graça. Eu acho que não, e enquanto estiver vivo pretendo aprontar mais dessas. Faltou uma pá de amigos lá (marcou de novo, hein Sr. Paulo). Espero que essas fotos os inspirem para largarem os probleminhas malas e voltem a curtir a vida.


 

V de vinganca, dominando Little Londres

 

Alisson concentrado na banda

 

Forgotten Boys

 

Luff

terça-feira, setembro 14, 2004

 
Noitada nervosa e preguiça matando a pau... Essas eu recebi por email mesmo:
"Amizades verdadeiras são iguais as nádegas: estão sempre juntinhas e merda nenhuma consegu separá-las."
"Não deixe que nada te desanime porque até mesmo um pé na bunda te empurra para frente."
"A cerveja e a cachaça são os piores amigos do homem, mas o homem que foge dos seus inimigos são covardes."
"90% do meu dinheiro eu gasto com bebida, os outros 10% são do garçom."
Johnnie Walker - Keep Walking

(esse post era pra ter sido publicado ontem, segunda)

domingo, setembro 12, 2004

 
Pode não parecer, mas com a cara que eu estou aí embaixo estou feliz... Mesmo sabendo que a maioria das pessoas que eu conheço não vale grande coisa e não se importa comigo. Um grande foda-se prá galera! Amigos são poucos e os antigos ainda são os melhores.

Acordando no domingo

Sou o felizardo dono de uma camiseta do VOL! (Valeu Alisson!) Vou comer, depois publico um post de verdade...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?